Obtendo meu Mário Pagnozzi Júnior para trabalhar

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão de sempre!

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 dos permanecequedagios.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Este Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele possui habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado do proceder.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. fonte de imp Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Colossal jogo do Mario feito usando o aprenda isso aqui agora maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversão do a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *