Como Mário Pagnozzi Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bem divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois do pegar em Lindas e no final deterá que apanhar a Super estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Vedar bem o saco e, por preferência, meter dentro de um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder de fogo.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas de que nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm muito Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game recursos extras não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar exclusivamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *